segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




Eu me sinto presa num beco sem saida, sem ar pra respirar, como num quarto escuro nem luz, sem vida, sem cor, sem sentimentos. A cada momento que passa, sinto meu coração se perder, eu me afasto. Imagino o mundo como algo de oportunidades, necessidades. É tudo um momento de aprendizagem, um lugar onde você aprende a amar, mais também aprende a sofrer. Não existe amor sem sofrimento, do mesmo modo que não existe luz, se não há trevas. Mais porque essa teoria tão obscura em relação a vida? Porque tudo precisa ser tão complicado, olho fundo em teus olhos, respiro. Um momento penso em recuar, desisto. Continuo olhando fundo, buscando encontrar algo que me faça voltar a olhar pra vida como um lugar perfeito, ideal. Seria muita falsidade minha dizer, que por um momento deixei me levar por seu profundo olhar, e me entreguei ao ver você com um sorriso voltado para mim. Realidade ou Ilusão? Posso me iludir quantas vezes for preciso, uma vez eu irei de acertar. Não importa o quanto demore, um dia ainda vou te olhar no olhos, sem medo. Não irei me entregar, apenas irei; reviver mais uma de minhas ilusões.

 y así es como me siento;
 
@gaabrielaslv_

Nenhum comentário:

Postar um comentário