segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Religião... Você segue essa “teoria”?



      É de grande abrangência o numero de pessoas as quais devotam de seu próprio Deus. São inúmeras as crenças e religiões que envolvem nosso planeta, pensamentos e diferentes teorias são empregas a cada uma delas.

      O intuito principal seria que religião fosse uma escolha da população para si mesmos relacionado-a á sua visão histórica sobre tudo e todos.
      E o que acontece? Muitas já passaram dos limites. Não são consideradas mais um caminho e sim uma repressão. Se veneram e dizem tanto que seu Deus não quer o mal do próximo, porque os mesmos fazem questão de iniciar o mal pela raiz?
      Se “Deus” deu o livre arbítrio para que o homem possa questionar e formar suas próprias opiniões em relação a determinados assuntos, um Ateu ou qualquer outro ser humano que preze seus dogmas seria pior ou de certa forma “inferior” a aquele que segue um caminho religioso?
      Todos temos direito de criar e acreditar em nosso próprio Deus... A vida é feita de escolhas e cabe a você mesmo traçar seu caminho nas entrelinhas do futuro breve.

Pense e reflita sobre o que você vive.
                        Seu caminho é uma opção ou obrigação?
 
 
@gaabrielaslv_

Nenhum comentário:

Postar um comentário